quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hospital Santa Cruz Contrata

ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE FARMÁCIA para atuar no setor de FARMÁCIA. Ensino médio completo, experiência na área hospitalar e disponibilidade para atuar em escala 12x36 diurno ou noturno.

APOIO
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
para atuar no setor de MANUTENÇÃO. Ensino fundamental completo. Experiência com manutenção predial, disponibilidade para atuar das 7h às 19h em escala 12x36.

ENFERMAGEM
COORDENADOR DE UTI NEONATAL para atuar no setor de UTI NEONTAL. Necessário experiência com liderança de equipes e disponibilidade para atuar em período integral.
 
AUXILIAR DE ENFERMAGEM para atuar no setor de UNIDADES DE INTERNAÇÃO. Curso de Auxiliar de enfermagem com o Coren regularizado. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da MANHÃ OU TARDE.
 
TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de CENTRO CIRURGICO GERAL. Curso de Técnico de Enfermagem com o Coren regularizado. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da MANHÃ OU TARDE.
 
TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de CENTRO CIRURGICO OBESTÉTRICO. Curso de Técnico de Enfermagem com o Coren regularizado. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da TARDE OU NOITE.
 
TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de UTI CARDIACA. Curso de Técnico de Enfermagem com o Coren regularizado. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da MANHÃ OU TARDE.
 
TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de UTI GERAL. Curso de Técnico de Enfermagem com o Coren regularizado. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da MANHÃ, TARDE OU NOITE.
 
TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de UTI NEO. Curso de Técnico de Enfermagem com o Coren regularizado. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da TARDE OU NOITE.

Vaga para Pessoa com Deficiência
 
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO para atuar no setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE. Ensino médio completo. Para atuar no horário das 13h ás 19h com escalas nos finais de semana.
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar no setor ADMINISTRATIVO. Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativas.

Interessados devem enviar o currículo para: recrutamento@hospitalsantacruz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário